Filosofia

SP Clinic by GERnetic, Lisboa

Por que a GERnétic? (EN)

A filosofia da GERnétic International
A nutrição essencial através da pele

Sempre em busca das melhores, mais modernas e mais ativas substâncias no domínio da saúde-beleza, o nosso objetivo é proporcionar a todos, os cuidados que lhes permitirão expressar quem são, realizando a simbiose perfeita entre a sua personalidade e o seu corpo.

Prestar o melhor e mais preciso serviço e corresponder a todas as expectativas são também os desafios que os Laboratoires GERnétic Synthèse enfrentam todos os dias.

Cada novidade é fruto das nossas observações.

Os produtos GERnétic International proporcionam resultados únicos, aliados à tranquilidade, ao bem-estar e ao relaxamento. Estão ao serviço da beleza para tratar todos os casos estéticos, dos mais simples aos mais complexos.

Todos os dias as nossas investigações permitem-nos avaliar e responder com precisão às expectativas dos consumidores. O eixo de investigação dos Laboratoires GERnétic Synthèse é direcionado para uma eficácia acrescida e reconhecida dos nossos produtos por várias áreas de estudos: regeneração cutânea, envelhecimento, emagrecimento e bem-estar.

A origem da GERnétic

Os produtos GERnétic International são o resultado de um longo trabalho de investigação levado a cabo pelo Doutor Albert Laporte, pioneiro no antienvelhecimento celular e Fundador dos Laboratoires GERnétic Synthèse, através do estudo, a nível celular, da Biologia – estudo da vida e da Gerontologia – estudo do processo de envelhecimento.

A história tem início nos anos 1960, nos Hospitais de Paris, período em que o Doutor Albert Laporte deu início às suas investigações sobre a utilização do conceito da celuloterapia através da formulação de tratamentos tópicos com o objetivo de aliviar o sofrimento dos doentes e melhorar a condição e o aspeto das suas peles cansadas.

O Doutor Albert Laporte conseguiu e desenvolveu, posteriormente, este conceito inovador no mundo da beleza. O seu objetivo foi criar uma gama de produtos extremamente ricos, concentrados e particularmente eficazes. Concebeu a sua teoria com base na capacidade que o corpo tem de se restabelecer e harmonizar desde que as células recebam as moléculas nutricionais ativas essenciais nas doses certas. Os seus estudos concluíram que várias infeções cutâneas são consequência das carências da pele ao nível celular.

Pioneiro na formulação da Dermocosmética, concluiu, assim, que é importante adicionar os nutrientes em falta a essas fórmulas. A abordagem global consiste em fornecer, uma combinação de moléculas essenciais e nutricionais, para ajudar a pele no seu processo de regeneração de forma a repará-la, reduzindo os problemas e desacelerando o aparecimento dos sinais visíveis do envelhecimento.

Método

Cada pele é única e deve ser tratada a nível personalizado

A pele é o maior órgão do corpo. Ela é mais do que uma embalagem que retém os elementos do corpo. É uma entidade com vida, organizada e complexa devido à sua rede de células especializadas e em permanente evolução.

Ela protege-nos contra todo o tipo de influências nocivas do ambiente: micróbios, poluição, produtos químicos, sol, etc. e previne a desidratação dos tecidos subcutâneos.

As investigações em dermatologia e cosmetologia têm destacado a sua importância no funcionamento global do corpo humano.
Todas as carências e disfunções internas têm consequências visíveis a nível estético. A pele é o reflexo do interior do corpo.

A pele absorve seletivamente tudo o que é microscópico, sendo, por isso, um meio de penetração e de filtragem. É possível fazer penetrar através da pele elementos nutricionais essenciais em doses específicas (vitaminas, oligoelementos, aminoácidos), promovendo o equilíbrio orgânico, que se reflete na pele, melhorando a beleza e a estética do rosto e do corpo.

O método GERnétic International único, compensa as carências internas, melhorando ou eliminando desequilíbrios externos através de uma gama de produtos dermocosméticos.