Depilação a Laser em Lisboa

Clínica de Depilação a Laser em Lisboa

Laser de Diodo - Método progressivo para a eliminação de pelos

O que é a Depilação a Laser?

Trata-se de um método moderno e extremamente eficaz de depilação a laser que funciona, realmente. Além disso, não causa dor e não é invasivo, podendo eliminar quase na totalidade os pelos do corpo. Pode ser aplicado tanto em mulheres (depilação a laser feminina) como nos homens (depilação a laser masculina).

A depilação alaser atua nos pelos das pernas, braços, axilas, virilhas, costas, peito e rosto.

Pode ser aplicado em vários tipos de pele, desde o fototipo I ao fototipo IV, ou seja, é indicado para as peles claras a peles morenas, de forma segura e eficaz.

O que é o Laser Diodo?

A depilação com Laser de Diodo é a mais avançada tecnologia para depilação com o objetivo de eliminar os pelos do corpo de forma indolor, progressiva até de forma definitiva, com a qual poderá obter os melhores resultados e com menor número de sessões.

O facto do laser diodo emitir uma luz e calor de forma mais seletiva, permite que os níveis de energia sejam direcionados para chegar a raiz do pelo através da melanina até o folículo piloso, o que fará inibir a produção de um novo pelo .

Além desta impressionante qualidade do laser diodo como forma de tratamento para eliminação dos pelos, o laser de diodo é sem dúvida caraterizado pela sua praticidade, conforto, segurança, higiene e rapidez nos tratamentos em gabinete.


Quantas sessões de depilação a laser são necessárias?

O número de sessões da depilação a laser é variável, contudo, algumas zonas do corpo com pelos mais finos e claros, podem necessitar mais sessões do que em zonas com pelos mais grossos, onde o número de sessões pode ser mais reduzido. Com o laser diodo é possível obter resultados bastantes significativos e duradouros em média com 8 sessões. Lembramos, entretanto, que desde a primeira sessão já é possível ver resultados com a respetiva diminuição dos pelos.

Qual o intervalo entre as sessões?

Nas primeiras três sessões o ideal é realizar 1 sessão por mês. Após esse período o pelo irá levar mais tempo para voltar a crescer, fazendo com que o intervalo entre as sessões possa ser a cada dois meses ou até 6 meses.

O intervalo de tempo entre as sessões é variável de pessoa a pessoa. O tipo de pelo, de pele e até mesmo o equilíbrio hormonal poderão interferir neste processo.

MARCAR CONSULTA

A depilação a laser é definitiva?

Não existe nenhum método de depilação definitiva. O tratamento para a eliminação dos pelos utiliza métodos progressivos e muito duradouros.

Se os pelos não desaparecem definitivamente, qual a vantagem em relação a outros métodos de remoção de pelos?

Com a epilação a cera por exemplo, é necessário pelo menos realizar uma sessão por mês, havendo a possibilidade de inflamação dos folículos, irritabilidade da pele e outros inconvenientes bem conhecidos. Na depilação a laser além de não acontecer nada disto, os pelos diminuem progressivamente. Algumas pessoas chegam a ficar até 1 ano sem quase pelo nenhum.

Mesmo a depilação não sendo definitiva, certamente irá gostar de ter que realizar apenas 1 sessão por ano, não? Nós acreditamos que sim.

Quando devo voltar para fazer a manutenção?

As sessões de manutenção para a depilação a laser devem ser anuais, uma vez a cada ano, preferencialmente nos meses que antecedem o verão.

Poderá fazer uma sessão única de manutenção e garantir, assim, o sucesso do seu tratamento.


Quais as contraindicações da depilação com laser diodo?

  • Cancro, neoplasias;
  • Gravidez e período de amamentação;
  • Diabetes;
  • Uso de medicamentos fotossensíveis (por exemplo Isotretinoína, Roacutan, alguns antibióticos e outros);
  • Problemas endócrinos;
  • Processos inflamatórios ou doenças infeciosas;
  • Localmente também existem produtos tópicos que podem causar reações, como: ácidos aclaradores e/ou despigmentantes, peelings, cremes depilatórios e autobronzeadores no local que pretende o tratamento com laser;
  • Herpes, tatuagem, cicatrizes, pele seca, são contraindicações para receber localmente o tratamento.

Cuidados a ter antes e após uma sessão de depilação a laser

  • Não fazer exposição solar no mínimo 3 dias (72h) antes e após o tratamento;
  • No dia da sessão não fazer saunas ou banhos turcos;
  • Não usar cremes ou aplicar produtos tópicos na zona que irá receber o tratamento;
  • Manter a pele bem hidratada, usar cremes após o tratamento com princípios ativos indicados para Pós-Laser;
  • Não utilizar roupas justas/apertadas no dia do tratamento;
MARCAR CONSULTA

Outras perguntas frequentes sobre Depilação a Laser

Qual o método que posso usar para eliminar os pelos no intervalo entre as sessões de laser?

Entre as sessões de laser pode utilizar a lâmina como método depilação.

Posso realizar a depilação com laser diodo no período do verão?

Pode receber o tratamento durante todo o ano, desde que não tenha feito exposição solar recentemente na zona que pretende o tratamento.

Qual o tipo de roupa adequada para ir ao tratamento?

Preferencialmente roupa o mais solta e confortável.

Qual a diferença entre Depilação a Laser e Depilação IPL Luz Pulsada Intensa?

Na depilação a Laser, cada equipamento é ajustado especificamente para um único comprimento de onda. Em contrapartida, produz múltiplos disparos, o que torna o tratamento em gabinete muito mais rápido que a fotodepilação. O laser diodo utilizado na SP Clinic é mais indicado para pele branca com pelo escuro.

Já a depilação por Luz Pulsada utiliza um largo espectro de ondas de luz, que atuam sobre diferentes tipos de pelos e peles, sendo assim possível ajustar a máquina para diferentes fins, como a remoção de pelos, tratamento de manchas, tratamento do acne, conhecido como Fotorejuvenescimento. Para a depilação a luz pulsada (IPL) é mais indicada para pele e pelo claro.

Não sabe qual a depilação mais adequada para si? Não se preocupe, iremos orientá-lo para o tratamento mais adequado às suas necessidades.
Agende a sua avaliação.


Importante: Respeitar sempre as orientações da técnica e não omitir informações relevantes.

Se por qualquer situação não for possível realizar o tratamento, aguarde a oportunidade ideal para si!

A SP Clinic lembra que na dúvida sobre determinada situação clínica ou uso de produtos ou medicamentos, deve entrar em contato connosco ou com o seu médico.

Nossa missão: A Vossa Satisfação!

E a sua saúde e a da sua pele a nossa dedicação!

Consulta para a avaliação, teste de sensibilidade e para informações sobre os cuidados a ter antes e após a depilação a laser, bem como informações sobre algumas restrições em casos de patologias clínicas ou o fato de estar a fazer uso de medicações fotossensíveis, bem como recomendações específicas.

» Depilação a Laser Preços a partir de 15€ por zona/ sessão

» Packs especiais sob consulta / Ver no site, no menu CAMPANHAS

» De certeza que irá gostar do método de eliminação progressiva dos pelos

» Depilação a laser já conta com um universo de utilizadores, seja você também parte deste universo de pessoas satisfeitas!


Agendar Depilação a Laser em Lisboa:

Ligue ou preencha o formulário abaixo. Nós o ajudamos a escolher o melhor tratamento para os seus objectivos.

Telefones:

Tel: 210 993 179
Tlm: 917 917 404

Atendimento: 2ª a 6ª - 10h as 19h

Chamar no WhatsApp

Endereço da Clínica:

Rua Dom João V, 15 C, Lisboa (📍mapa)

A clínica fica no centro de Lisboa, junto ao Largo do Rato. Próximo ao Edifício Amoreiras, Jardim das Amoreiras e Campo de Ourique.

Logo SP Clinic Lisboa
SP Clinic Corpo & Mente - Clínica de Depilação a Laser em Lisboa: Somos Especialistas nos Tratamentos de Saúde e Estética em Portugal.