Termos e Condições
SOBRE A EMPRESA
A Welcome & Relax, Unipessoal Lda (SP Clinic corpo&mente), sociedade comercial por quotas, com o capital social de 3.000,00€, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de pessoa colectiva e de identificação fiscal pessoa colectiva 515.394.343, com sede na Rua Pereira e Sousa 19-A, freguesia de Campo de Ourique, 1350-240 Lisboa, é uma empresa que atua nas áreas da Saúde e Estética, matriculada com os CAE´s 96022-R3, 86906-R3 e 47750-R3.
CONTACTOS
- Endereço: Rua Pereira e Sousa, 19-A, 1350-240 Lisboa
- E-mail: info@spclinic.pt
- Telefone: +351 210993179
- Telemóvel: +351 917917404
2. O acesso a este site é permitido com caráter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Reservamos o direito de atualização permanente de produtos, preços e demais informações. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site estiver indisponível num determinado período de tempo.
Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site. Em caso de indisponibilidade do site poderá contactar-nos através do e-mail info@spclinic.pt
3. Os artigos à venda na loja online estão sujeitos ao stock existente e ao processo de atualização de stocks decorrente do processamento das encomendas. Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o cliente será devidamente avisado, sendo-lhe sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes, a troca por outro produto com a respetiva retificação do pagamento se necessário, ou a devolução do valor pago.
Muitos websites e servidores da Internet usam cookies. Muitos cookies contêm um ID de cookie, que consiste num identificador exclusivo do cookie. Ele consiste numa string (ou seja, um conjunto de caracteres) que as páginas da Internet e os servidores podem atribuir ao navegador da Internet específico no qual o cookie está armazenado. Isso permite que os websites e servidores da Internet visitados diferenciem o navegador individual do titular de dados de outros navegadores da Internet que contenham outros cookies. Um navegador de Internet específico pode ser reconhecido e identificado usando o ID de cookie exclusivo.
2. Através da utilização de cookies, a SP CLINIC CORPO&MENTE pode fornecer aos utilizadores desse website serviços de mais fácil utilização, que não seriam possíveis sem a configuração de cookies.
3. Através de um cookie, as informações e ofertas no nosso website podem ser optimizadas com o utilizador em mente. Os cookies permitem-nos, como mencionado anteriormente, reconhecer os utilizadores do nosso website. O objectivo deste reconhecimento é tornar mais fácil para os utilizadores a navegação pelo nosso website. O utilizador do website que usa cookies, por exemplo não precisa inserir dados de acesso cada vez que o website é acedido, porque isso é assumido pelo website, e o cookie é armazenado no sistema informático do utilizador. Outro exemplo é o cookie de um carrinho de compras numa loja online: a loja online regista os itens que um cliente colocou no carrinho de compras virtual através de um cookie.
4. O titular dos dados pode, a qualquer momento, impedir a configuração de cookies no nosso website por meio de uma configuração correspondente do navegador da Internet usado e, portanto, negar permanentemente a configuração de cookies. Além disso, os cookies já configurados podem ser apagados a qualquer momento através de um navegador da Internet ou outros programas de software. Isso é possível em todos os navegadores de Internet populares. Se o titular dos dados desactivar a configuração de cookies no navegador de Internet usado, nem todas as funcionalidades do nosso website podem ser totalmente utilizáveis.
2. Na impossibilidade de realização de uma avaliação presencial, pode entrar em contato connosco através do e-mail info@spclinic.pt , pelas mensagens do Instagram (@SPclinicLisboa) ou Facebook (@SPclinicLisboa), pelo WhatsApp +351 917917404 ou ainda através de chamada telefónica para o número +351 210 993 179
A) – Manter os produtos em local arejado e a sombra;
B) – Respeitar o prazo de validade após a sua abertura;
C) – Para melhores resultados, utilizar apenas os produtos GERnétic devido a sinergia existente entre os mesmos.
2. MBWAY – Ao selecionar este método de pagamento, é solicitado o seu número do telefone e receberá um pedido na app MBWAY. Este pedido na app está ativo pelo período máximo de 5 minutos. Caso não consiga completar o pagamento nesse tempo limite, poderá fazer um novo pedido de pagamento. A partir do momento que aprova o pagamento na app, a encomenda encontra-se paga.
3 DÉBITO OU CRÉDITO (VISA, MASTERCARD) – Pague de forma rápida e segura ao utilizar o seu cartão de débito ou crédito.
4 REFERÊNCIA MULTIBANCO – Se optar por este método, receberá uma referência para poder efetuar o pagamento no prazo máximo de 72 horas. Se não efetuar o pagamento num prazo de 72 horas após a receção da referência, a sua encomenda será automaticamente cancelada.
2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.
2. O NIF deve ser indicado durante o processo de compra.
2. As encomendas são processadas e expedidas no prazo de 1 a 2 dias úteis após confirmação do respetivo pagamento. O cliente receberá um e-mail a informar que a sua encomenda foi enviada, juntamente com o código de acompanhamento da mesma. Após a expedição, o prazo de entrega depende exclusivamente da transportadora.
3. As encomendas que não forem pagas serão anuladas num prazo de 72h horas, a contar da data da encomenda.
4. O valor dos portes de envio são:
A) – Variável de acordo com as opções de envio disponíveis.
B) O Envio é gratuito em compras com valor superior a 250,00€
2. É obrigatória a apresentação da fatura-recibo.
3. Não se efetuam trocas ou devoluções de artigos em promoção.
4. As trocas serão feitas por outros artigos (valor igual ou superior) e a devolução é feita em vale que poderá usar no prazo de 3 meses.
5. Os custos de envio, das trocas ou devoluções, são da responsabilidade do cliente, exceto no caso em que a devolução se deva a artigos com defeito.
6. Para efetuar a sua troca ou devolução, deve enviar um email para info@spclinic.pt indicando os artigos que pretende trocar ou devolver e qual o motivo. Deve preferencialmente, anexar fotografias e ou vídeos do artigo.