(chamada p/ rede fixa nacional)

GERnétic: Rosácea e Vermelhidão

Cremes para a rosácea e vermelhidão no rosto, que acalmam as inflamações  e melhoram a circulação sanguínea.

A congestão e vermelhidão da pele podem surgir com o stress emocional, calor e frio extremos ou ainda pela disfunção do manto ácido. Bem como a fragilidade capilar e rosácea couperose podem ser o resultado de uma alimentação pobre em ácidos graxos essenciais e outros nutrientes essenciais como aminoácidos, vitamina B3 ou PP e vitamina E.

O resultado são capilares finos e transparentes e com pouca ou nenhuma elasticidade, causando congestão. Ocorrendo inflamação e baixa imunidade da pele, pode a rosácea desenvolver-se.

Os cremes para a rosácea atuam na pele ruborizada, proporcionando conforto, respeitando a natureza da pele e protegendo-a das agressões exteriores.

O melhor creme para a rosácea e mais indicado para a sua pele pode necessitar da nossa avaliação profissional.

Se necessita de maiores informações sobre a rosácea e cremes a utilizar, entre em contato connosco.

Dúvidas?

(chamada p/ rede fixa nacional)

GERnétic Lisboa Portugal

SP Clinic Corpo & Mente:

a sua clínica em Lisboa e loja online revendedora oficial dos produtos GERnétic em Portugal.

WhatsApp Chat plugins premium WordPress

Este serviço/tratamento encontra-se em campanha com valor reduzido!

Visita a nossa página das Campanhas e veja o que preparámos para si.

Veja aqui os DESCONTOS e CAMPANHAS do mês

promocoes-do-mes-lisboa-sp-clinic-estetica-gernetic-medicina-chinesa-acupuntura-osteopatia-massagem-terapeutica-relaxamento