Lipolaser em lisboa

Tratamento Lipolaser em Lisboa

LipoLaser: o que é?

O LipoLaser é uma irradiação eletromagnética capaz de emitir grandes quantidades de energia para uma pequena região em um curto intervalo de tempo.

Chamado de I-Lipo, o equipamento funciona por meio do laser diodo (tipo bastante utilizado em métodos depilatórios) que age diretamente sobre a mitocôndria - organela celular responsável pela produção de energia de todo corpo humano. Durante o procedimento, o feixe de luz utilizado atua na permeabilidade da membrana celular e a rompe, permitindo que a gordura seja liberada na corrente sanguínea.

O Lipolaser consiste em placas (Pads) que são posicionadas sobre a região a ser tratada, por onde passa a energia do laser e penetra na pele de forma segura. A energia é absorvida apenas pelas células de gordura, sem danificar os vasos sanguíneos e outras estruturas.


Lipolaser funciona? Conheça o tratamento:

Durante o procedimento do LipoLaser, o feixe de luz emitido atua na permeabilidade da membrana celular e a rompe, permitindo que a gordura seja liberada na corrente sanguínea.

Os efeitos bioquímicos da energia do laser de baixa potência no tecido adiposo são mediados através de um efeito sobre a citocromo C oxidase, enzima que facilita a transferência de elétrons. Deste modo, estimula a mitocôndria em adipócitos para aumentar ATP.

O aumento AMPc estimula a lipase citoplasmática, que converte as triglicérides em ácidos graxos ácidos e de glicerol, que podem passar através de poros formados na membrana.

Por isso, é recomendado inclusive que sejam realizadas no máximo 2 sessões semanais, em zonas diferentes, para que haja tempo necessário para metabolizar a gordura liberada durante a semana, minimizando a reabsorção e aproveitando ao máximo o seu efeito.

Os resultados são comparáveis aos de cirurgia de lipoaspiração, porém não-invasiva. Há uma redução de 30% da profundidade da camada de gordura logo após uma sessão e muito mais pode ser alcançado ao longo do tratamento.

LipoLaser: Resultados

A técnica é bastante eficaz e é possível verificar os resultados do LipoLaser logo após a primeira sessão. As sessões possuem duração de aproximadamente 20 minutos, durante seis à dez semanas, dependendo de cada caso, poderá existir a necessidade de continuidade, para melhoria de resultados pretendidos.

Em alguns casos existirá a necessidade de combinar outros tratamentos em conjunto com o LipoLaser, como a Drenagem Linfática Manual, Cavitação, Radiofrequência, Eletroestimulação, Vacuoterapia + RF e ainda Terapia Alimentar.

LipoLaser: Preços

O preço do tratamento irá variar de acordo com os tratamentos que sejam necessários, quer seja pelo número de sessões como pelas combinações de tratamentos possíveis. O plano de tratamentos ser-lhe-á recomendado após a primeira consulta de avaliação. Entre em contato connosco e agende a sua primeira visita, fique a conhecer a nossa equipa, o espaço e os preços do tratamento com LipoLaser.

Exercício físico é fundamental. É necessário praticar atividades físicas nas primeiras duas horas após a sessão, pois as substâncias não serão eliminadas pela urina. Os exercícios aeróbicos são a melhor escolha pois otimizam a eliminação pelo sistema circulatório”

A combinação ideal para a queima da gordura localizada

Para potencializar os efeitos do tratamento com lipolaser, recomenda-se a realização em conjunto de lipolaser com sessões de drenagem linfática, cavitação, eletroestimulação e ainda radiofrequência. Não esquecendo a atividade física e uma dieta hipocalórica, para que a gordura liberada durante a sessão de lipolaser seja consumida o quanto antes como fonte de energia, sendo importante que o paciente beba em média 2 litros de água diários.

A principal função da drenagem linfática neste contexto é a condução da linfa e dos seus fluídos intersticiais, promovendo o seu devido encaminhamento para a corrente sanguínea.

Uma pequena percentagem de ácidos graxos é eliminada pela urina, podendo alterar o aspeto da mesma para turvo ou amarelado.


Indicações do LipoLaser

O método é totalmente não invasivo e indicado para os que possuem sobrepeso ou gordura localizada no abdómen, costas, coxas, papada e até na região pubiana. Não provoca incómodos e nem efeitos colaterais e pode ser aplicado em qualquer tipo e tom de pele.

O aparelho é indicado para qualquer nível de obesidade no tratamento de emagrecimento e redução de medidas sem restrições. Ele elimina gordura localizada, acelera o metabolismo e com isso, ajuda na eliminação da gordura visceral, emagrecendo o paciente.

Geralmente a aplicação é indicada a regiões que tenham gordura com camada acima de 3,5cm.

O LipoLaser é indolor e o procedimento é bastante seguro que serve para a gordura localizada, para emagrecer e inclusive para a celulite, para homens e mulheres.

Encontre profissionais qualificados e equipamentos certificados no tratamento LipoLaser na nossa clínica em Lisboa.

É indicado para:

Contra-indicaões do Lipolaser:

  • No abdómen durante o período menstrual,
  • Febre;
  • Pressão arterial anormal;
  • Tumor maligno;
  • Doenças infecciosas;
  • Doenças do coração;
  • Leucemia;
  • Gravidez;
  • Em torno de fratura;
  • Dermatite alérgica;
  • Problemas graves de pele;
  • Implantes faciais ou silicone.

Conselhos Pré e após LipoLaser

Vale a pena ressaltar que os efeitos variam de acordo com a reação de cada paciente. Para que os resultados sejam efetivos e também como uma forma de acelerá-los, é importante limitar e até mesmo evitar a ingestão de doces e hidratos de carbono de rápida absorção do cardápio nas 24 horas subsequentes a cada sessão, além de manter uma dieta balanceada, hidratar o organismo e manter a rotina de exercícios físicos em dia.

Algumas pessoas relatam vermelhidão na região, sensibilidade, aquecimento. Estes são algumas possíveis reações, pois como efeito das moléculas de gordura ao serem derretidas, é causada uma inflamação local, não sistémica, por isso não causa febre. Geralmente esta sensação passa em alguns dias. A técnica bem aplicada inibe ou chega a zerar estes efeitos.

 


Marque sua sessão de LipoLaser em Lisboa:

Se ficar em dúvida, nós o ajudamos a escolher a melhor terapêutica para os seus objectivos de tratamento.

Telefones:

Tel: 210 993 179
Tlm: 917 917 404

Horários de Atendimento:

2ª a 6ª Feira das 10h as 19h
Sábados das 10h as 16h

Endereço da Clínica:

Rua Dom João V 15 C, Lisboa, Portugal

Price Range: $$

A clínica fica no centro de Lisboa, junto ao Largo do Rato. Próximo ao Edifício Amoreiras, Jardim das Amoreiras e Campo de Ourique.

Logo SP Clinic Lisboa
SP Clinic Corpo & Mente - Medicina Chinesa, Osteopatia, Massagens, Fotodepilação