Tratamento para Flacidez em Lisboa (+Causas e Sintomas)

tratamento-radiofrequencia-lisboa-spclinic

Em nossa clínica de estética em Lisboa, sabemos como acabar com a flacidez e melhorar o aspeto da sua pele de uma vez por todas.

A SP Clinic é uma clínica especializada em tratamentos para flacidez em Lisboa e oferece programas estéticos completos para eliminar a flacidez incluindo radiofrequência, eletroestimulação, e outras técnicas.

O que é a flacidez

A flacidez refere-se à uma pele fina e com pouca tonicidade.

A medida que envelhecemos a pele perde colágeno e ácido hialurónico, tornando-se flácida e menos tonificada.
A flacidez geralmente afeta grandes áreas da pele e pode torná-la visivelmente mais frágil e fina.

Como funciona o tratamento para flacidez:

Existem diferentes tratamentos para a flacidez dependendo da gravidade, localização e causas da mesma.
Aconselhamos primeiramente uma consulta de avaliação para a elaboração de um programa de tratamentos específico para si.

A periodicidade dos tratamentos irá depender da necessidade e disponibilidade de cada pessoa.

A flacidez não pode ser eliminada com 1 ou 2 tratamentos únicos. Para se obter um bom resultado é necessário um acompanhamento semanal durante um período mínimo de 60 dias. Após esse período ou obtenção do resultado desejado, recomenda-se a realização de tratamentos de manutenção. A periodicidade destes será variável, podendo ser um tratamento a cada 15 dias ou 2-3 tratamentos ao ano.

Dispomos de um conjunto de soluções estéticas para eliminar e combater a flacidez facial e corporal.

Tratamentos específicos para tonificar os tecidos profundos e aumentar a produção natural de elastina e colágeno.

Nossos Programas para Tratamento de Flacidez

Veja como combater a flacidez com a ajuda da SP Clinic Lisboa.

Manter uma pele firme e suave é o que propomos nos nossos programas de tratamentos para a flacidez.

Dispomos de diversas opções de tratamento para flacidez que serão adaptadas no seu caso em particular.

Após a consulta de avaliação, iremos proceder a elaboração de um conjunto de tratamentos com as soluções mais adequadas para si, que poderá constar 1 ou mais das seguintes opções:

Tratamento para Flacidez: Resultados

Os resultados para o tratamento da flacidez são variáveis e dependem de inúmeros fatores que podem colaborar ou não, no processo de firmeza da pele.

A combinação de tratamentos para a flacidez que mais resultados garante é a Radiofrequência e Eletroestimulação em conjunto. É possível verificar resultados bastante favoráveis após poucas sessões.

Tratamento para flacidez: Preços

Como já referimos, dispomos de diferentes formas de tratamentos que variam de acordo com a necessidade individual de cada pessoa e cada caso.

Para que nos seja possível indicar os preços dos tratamentos para a flacidez, deve primeiramente agendar uma consulta de avaliação em nossa clínica em Lisboa. Após a avaliação ser-lhe-á indicado os tratamentos recomendados, quantidade de sessões e respetivos preços.

Aplicação de cremes para celulite

Além do programa de tratamentos escolhido, ainda pode utilizar em casa os cremes para flacidez da GERnétic, especialmente desenvolvidos para refirmar a pele.

Clique nos links abaixo para saber mais sobre a flacidez  e alguns tratamentos incluídos nos programas.

As causas da flacidez

A flacidez é mais frequente após os 40 anos de idade e após a menopausa, no entanto a partir dos 25 anos já é possível notar os efeitos da flacidez na pele.

A flacidez pode afetar o corpo e o rosto e está relacionada principalmente com a diminuição de colágeno, ácido hialurónico e perda de tonus muscular.

A causa mais comum de flacidez é a radiação ultravioleta (UV). A exposição à radiação UV é a causa mais evitável de danos precoces na pele. O envelhecimento precoce pode resultar da exposição solar ou bronzeamento artificial excessivos.

Com o passar do tempo a radiação UV quebrará as fibras de elastina, responsável pela elasticidade da pele. Embora as fibras de elastina possam recuperar o seu estado normal, a exposição prolongada à radiação UV irá prejudicar e impedir que este processo ocorra de forma natural, ocasionando o envelhecimento precoce e a perda de firmeza da pele, dando origem à flacidez.

Pessoas de pele clara são particularmente suscetíveis à flacidez, rugas, envelhecimento precoce e até mesmo cancro de pele causado pela exposição à radiação UV.

Outras causas da flacidez incluem:

• Alterações bruscas de peso;
  • Desidratação na pele;
  • Tabagismo;
  • Privação de sono;
  • Poluição;
  • Alimentação inadequada;
  • Pós-parto;
  • Sedentarismo.

Áreas do corpo mais propensas à flacidez

• Flacidez na barriga ou flacidez abdominal;
  • Flacidez no rosto;
  • Flacidez no pescoço;
  • Flacidez nos braços;
  • Flacidez nas coxas;
  • Flacidez nas mamas ou flacidez nos seios;
  • Flacidez nas nádegas.

🗓️ Agendar tratamento para flacidez em Lisboa:

Ligue ou preencha o formulário abaixo. Nós ajudamos a escolher o melhor tratamento para os seus objetivos.

PRÉ-AGENDAR CONSULTA:

Preencha abaixo e entraremos em contacto consigo:

📝 Últimas Publicações:

WhatsApp Chat